BOLSONARO CLAMA POR IMPEDIMENTO – FAUKECEFRES SAVI

          Quem lê este blog, deverá ter lido e se ainda não leu deveria, a carta que Gustavo Bebianno endereçou a Jair Bolsonaro quando deixou o cargo, em 2019.

          Frequentador de cama e mesa do entorno presidencial, Bebbiano afirmou claramente que Jair é obsediado pelo filho Carlos, obviamente um psicótico, mas que chegou a tanto pelo próprio pai, outro psicótico.

          Vai daí que temos dois psicóticos governando o país, sem senso crítico mínimo para avaliar as consequências de seus próprios desatinos.

          O show de domingo, é apenas um exemplo de muitos, mas claramente o mais grave até agora.

          Vemos também no blog que o protagonismo do ministro Mandetta, equilibrado, ponderado, conhecedor da profissão, já está incomodando pai e filho, que nutrem teorias conspiratórias, manias de perseguição, e outros desvios do intelecto.

          O mandato do Messias está por um fio. Mais uma pisada de bola fora das linhas como a de domingo 15, ou uma vendetta contra o  ministro que o ofusca e que por seu desempenho passou a ser admirado pela Nação, certamente apressará o já cogitado processo de impeachment.

          Impedimento que virá por sua incapacidade psicológica e administrativa de ser o principal mandatário de um país em crise.

          É inamissível que sejamos obrigados a suportar tantas irresponsabilidades, desatinos, molecagens, por mais dois anos.

          Alguém escreveu e assino embaixo: O BRASIL É MAIOR QUE BOLSONARO E SEUS FILHOS.

BOLSONARO CLAMA POR IMPEDIMENTO – FAUKECEFRES SAVI
Rolar para o topo