Ego de Bolsonaro já é visto da Lua – RENATO TERRA, FOLHA

“Houston, we have a big ego.” Foi assim que Carlos Bolsonaro anunciou que o ego de seu pai, Jair Bolsonaro, já era visto da Lua. “Faz muito tempo que eu moro no mundo da Lua. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes! Mas é a primeira vez que consigo ver o ego de papai de maneira tão contundente. Chora, Drauzio!”, tuitou Carluxo.

Envaidecido, Jair Bolsonaro discursou. “Não vou mostrar os resultados dos meus exames. Não vou mostrar as provas de que as urnas eletrônicas foram fraudadas. Não vou apresentar propostas para a saúde e a educação. Só vou mostrar meu ego. Ou seja: manter minha coerência. Isso se a extrema imprensa deixar”, disse, enquanto levitava alguns centímetros.

Eufórico, Olavo de Carvalho apressou-se em ressaltar: “O ego é plano”.

Analistas econômicos observaram que o ego de Bolsonaro cresceu mais rápido que o dólar. “A gente nunca tinha visto um crescimento tão acelerado. Em uma semana, o ego de Bolsonaro já era maior que o Rio Grande do Norte. Hoje é impossível calcular o seu tamanho”, explicou Armínio Fraga.

Cientistas iniciaram uma pesquisa para saber se o ego descomunal faz o presidente ficar imune à realidade. “Dezenas de pessoas que cercam o presidente estão infectadas com o coronavírus. Mas os exames dele deram negativo.

Diversas pessoas que cercam o presidente tiveram envolvimento com milicianos. Mas ele não. É um caso maravilhoso para a medicina. Bolsonaro é imune até a si mesmo”, explicou a infectologista Clarissa Girão.

Os efeitos do crescimento mastodôntico do ego de Bolsonaro já podem ser sentidos em Brasília. “Passamos a arcar com o peso de carregar esse ego colossal. Estudos preliminares apontam que a cidade afundou. Já estamos a 17 mil metros abaixo do nível do mar. Se esse ego continuar crescendo, vamos ter que evacuar a cidade”, explicou o geógrafo Mario Takesupa.

Assustada, a Nasa fez um alerta: “Ainda não conseguimos prever a dimensão do dano que pode ser causado quando o ego de Bolsonaro se chocar com o ego de Olavo de Carvalho. Pode ser o fim da aventura humana na Terra”.

No final da tarde, o Pavão Misterioso voltou ao Twitter. Postou um vídeo em que um leão destemido atacava hienas caracterizadas como coronavírus. Em cima do leão, uma etiqueta indicava: “histórico de atleta”.

Ego de Bolsonaro já é visto da Lua – RENATO TERRA, FOLHA
Rolar para o topo