EPIDEMIA DRAUZIO VARELLA? BENDITA EPIDEMIA! – Faukecefres Savi.

          O blog de hoje transcreve texto do humorista Renato  Terra, sobre uma ainda hipotética candidatura de Drauzio Varella à presidência da República em 2022.

          Foi tratada e classificada como Humor, mas penso que a ideia é válida e absolutamente necessária no Brasil de hoje, para nós, pelos nossos filhos, netos e bisnetos.

          Apavora a mim e penso que a muitos outros, a simples ideia de que esse lamentável Jair Messias Bolsonaro, seus filhos, seu filósofo do Mississipi e outros, possam continuar nos desgovernando por mais quatro anos após 2022.

          Entendo e aceito que todos possam errar, sobretudo devido às circunstâncias que cercaram a eleição de 2018, donde resultou o Messias, não por escolha do melhor, apenas o menos ruim dentre os péssimos, mas por ser a única opção capaz de impedir a continuidade do regime do PT, Lula e quejandos. Estamos hoje pagando o preço da escolha.

          Daí que Jair Messias consumou-se como o presidente acidental, coisa que nem ele queria, como já declarou, mas que tocou em frente pensando “nos filhos”.

          Falta ao Brasil um nome digno, honrado, capaz, de com essa força e carisma enfrentar o Messias em 2022 e não enxergo – no momento –  outro nome que não seja o de Drauzio Varella.

          Assim, a coluna de humor de humor mesmo não tem nada, ele tem de ser encarada com seriedade e considerada como opção válida.

          Logico que o doutor já classificou a ideia como insanidade.

          Cabe a nós, os milhões e milhões de admiradores de seu trabalho de uma vida, convencê-lo de aceitar mais esse sacrifício supremo para curar a doença que acomete o Brasil: a praga do Bolsonarismo, incluindo seus filhos, o pseudofilósofo da Virginia e outros tantos…

Por nós, no que nos resta de vida, pelos nossos filhos, nossos netos e bisnetos, pelo Brasil, acima de tudo e de todos.

EPIDEMIA DRAUZIO VARELLA? BENDITA EPIDEMIA! – Faukecefres Savi.
Rolar para o topo