Flávio, o Zero Um, segue blindado. E produzindo fakenews – RICARDO NOBLAT EM VEJA.COM

Alcolumbre é seu maior aliado no Senado

DIVERGÊNCIAS - Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia: visões diferentes sobre o debate que está ocorrendo no Congresso Geraldo Magela/Ag. Senado

Dará em nada o pedido do PSOL, Rede e PT protocolado no Conselho de Ética do Senado para cassar o mandato do senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ) por quebra de decoro parlamentar. Se depender de Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, o Conselho sequer examinará o pedido.

Por ser filho de quem é, Flávio continua blindado. De resto, o pedido de cassação do seu mandato se baseia em fatos que ainda estão sendo investigados e que ocorreram antes de ele se eleger senador. Um dos fatos é a rachadinha – o emprego no seu gabinete de servidores que devolveram parte dos seus salários.

Há dois dias, Flávio postou na sua conta no Twitter a imagem de um corpo que disse ser o do miliciano Adriano da Nóbrega morto na Bahia. Flávio homenageou Nóbrega duas vezes quando era deputado estadual. A imagem do corpo não era do miliciano. Mais uma fakenews que o senador produziu. Outra vez, dará em nada.

Flávio, o Zero Um, segue blindado. E produzindo fakenews – RICARDO NOBLAT EM VEJA.COM
Rolar para o topo