GATICES Para além dos bigodes, miados e ronronados – SILVIA AIDAR, FOLHA

GATICES
Para além dos bigodes, miados e ronronados =^.^=

Willow é um gato persa preto; ele está dentro de uma sacola com a língua para fora
O gato Willow foi resgatado de um criador irresponsável e hoje tem milhares de seguidores no Instagram – Instagram/willowthesquishycat

Para mudar a ideia de que gatos, especialmente os pretos, são sinônimo de azar na sexta-feira 13, a Petlove lança a campanha Black Cat Friday, que dá descontos de até 50% em produtos para felinos na loja online.

Além de pagarem menos em itens como rações, medicamentos e brinquedos, os tutores terão a primeira mensalidade gratuita se fecharem um plano de saúde para gatos pelo ecommerce.

A campanha vai até domingo (15) e deve se repetir nas próximas sextas-feiras 13.

“A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa de que os gatos pretos sofrem, principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, comenta Filipe Botton, responsável pelo departamento de marca e comunicação da Petlove.

Segundo dados da ONG Catland, especializada no resgate e adoção de gatos, cerca de 60% dos animais que estão à espera de um lar têm a pelagem preta. Já a ONG britânica Cats Protection conta que os pretinhos demoram 13% a mais de tempo para serem adotados.

GATICES Para além dos bigodes, miados e ronronados – SILVIA AIDAR, FOLHA
Rolar para o topo