HUMOR: Bolsonaro perde até de Bolsonaro no segundo turno das eleições – JOSÉ SIMÃO, FOLHA E JORNAL DA CIDADE

Bolsonaro perde até de Bolsonaro no segundo turno das eleições
Para o Sensacionalista, inflação chega a 10% e deve ultrapassar o presidente em breve

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia do tuiteiro Daniel Hartman: “Eu só entro na Havan pra peidar”. Eu também! Isso se chama sabotagem!

E o desabafo da senhorinha na internet: “Caro Bolsonaro, o povo tá virando verde-amarelo, verde de fome e amarelo de tanto que come ovo, daqui a pouco pobre vai cagar pinto”. O pobre vai cagar pinto! Obrigado, Paulo Guedes! Rarará!

E a Michelle? A primeira-dama! “Michelle privilegia amigos em programa social da Caixa para empréstimos aos menos favorecidos.” Os menos favorecidos eram a cabeleireira, a doceira e a florista. E o nome dela agora é Micaixa. Mi incaixa! Michele, MI ENCAIXA! Por que eu não nasci florista?

E o Sensacionalista: “Inflação chega a 10% e deve ultrapassar Bolsonaro em breve”. Próxima pesquisa XP: Inflação, 25%; Bolsonaro, 20%. Diz que se no segundo turno der Bolsonaro x Bolsonaro, perdem os dois! Rarará!

Piadas Prontas!

Após sair do armário em San Francisco, pastor gay brasileiro funda igreja e declara: “Ouvi a voz de Deus”. Ouviu a voz da Cher! Não foi a voz de Deus, foi a voz da Cher! E em San Francisco tem tanto gay que hétero tem que fazer análise! Rarará!
Ministro das Relações Exteriores Carlos França não é recebido pelo governo da França. Aliás, não é recebido nem pelo governo da França! E o tuiteiro Leo Aversa: “O ministro da Cultura é semianalfabeto, o da Saúde pegou Covid e o da economia guarda dinheiro no exterior”. Em offshore! OF COURSE! Em paraíso fiscal! O Guedes no paraíso e o povo no inferno. Vai ganhar o Nobel de Economia! Rarará!

E o bafo da semana: a queda do WhatsApp e do Insta! O Mark Zuckerberg tropeçou nos fios! “Desculpa mundo, tropecei nos fios.” O dia em que a Terra parou! Fiquei meia hora sem receber mensagem e achei que tinha morrido! Eu morri? Morreu! Saio pra rua e todos de pescoço reto! Dou boa tarde e todos respondem boa tarde! Agora tem doença nova, a doença do smartphone! A próxima geração vai nascer tudo com a nuca pra baixo! Depois de sete horas a vida foi restabelecida. Ressuscitamos!

[ x ]
Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!​

HUMOR: Bolsonaro perde até de Bolsonaro no segundo turno das eleições – JOSÉ SIMÃO, FOLHA E JORNAL DA CIDADE
Rolar para o topo