JOICE QUER SER A ZERO QUATRO – RICARDO NOBLAT – BLOG EM VEJA.COM

Súplica para ser adotada

Por Ricardo Noblat

Joice (WALTERSON ROSA / FramePhoto/Agência O Globo)

A deputada Joice Hasselman (PSL-SP), destituída pelo presidente Jair Bolsonaro do cargo de líder do governo no Congresso, frustrou os que assistiram à sua entrevista no Roda Viva da TV Cultura esperando que ela partisse para o pau.

Que nada! Por pouco não suplicou para ser adotada por Bolsonaro como mais um de seus filhos. A certa altura do programa, chegou a dizer que Bolsonaro não pode ser pai unicamente dos filhos que já tem. Deve ser pai também de milhões de brasileiros.

<

Por que não dela, que diz ter feito tudo para ajudar Bolsonaro a se eleger, e que continua disposta a trabalhar pelo governo desde que ele faça o que prometeu fazer? Suas poucas críticas, mais fogos de artifício, foram dirigidas contra os irmãos Bolsonaros.

Comparada por Eduardo no twitter à Peppa, volumosa personagem de desenho animado famoso, ela havia atirado em um alvo indeterminado chamando-o de “veadinho”. Admitiu que baixara o nível. Desculpou-se. E admitiu reconciliar-se com Eduardo.

<

Joyce é prisioneira do destino que cavou, Escolheu juntar-se a Bolsonaro na eleição passada para se eleger deputada. Foi a parlamentar mais votada na história de São Paulo. Quer disputar a prefeitura da capital. Sem Bolsonaro, não terá chance.

Não quer e nem pode abandonar a manada do capitão. Mas caso consiga se reaproximar do presidente será tratada com desconfiança. Bolsonaro não perdoa quem o desafia, e aos seus filhos.

JOICE QUER SER A ZERO QUATRO – RICARDO NOBLAT – BLOG EM VEJA.COM
Rolar para o topo