‘Rachadinha’ Para Todos – RENATO TERRA, FOLHA

Vítima de mais uma conspiração, o presidente Jair Bolsonaro não se deixou abalar. Mirando nos olhos azuis dos verdadeiros patriotas, ele fez uma live para revelar a verdade sobre Fabrício Queiroz. “Tenho a sorte de dividir a existência com esse mártir que dedicou a vida ao próximo sem fazer disso marketing. Sempre discreto e disposto a compartilhar o pão de cada dia, Queiroz está sendo punido por seu altruísmo. O mundo não suporta tamanha bondade.”

Em seguida, o ex-capitão apresentou o mais ambicioso programa de distribuição de renda que o Brasil já conheceu.

“Inspirado no grande projeto-piloto que Queiroz implementou no gabinete do 01, vamos transformar a rachadinha em política de Estado. Um programa que, diferentemente desse tal de Bolsa Família, premia a meritocracia. Vamos, portanto, rachar uma parte dos salários de todos os brasileiros e compartilhar com quem merece”, explicou, enquanto autorizava que se erigisse uma estátua equestre de Queiroz em Atibaia.

O programa “Rachadinha para Todos” vai desfazer de vez a imagem negativa que a mídia quer colar no amigo do presidente. “Todo dia inventam uma mentira”, disse Bolsonaro. “Eu, por exemplo, posso garantir que o Queiroz ostenta uma farta cabeleira. Sem pontas duplas. Cansei de ficar olhando aqueles fios sedosos e hidratados, me perguntando que xampu ele usava”, disse ele, com ar sonhador. “Mas isso a mídia faz questão de ocultar. E eu estou aqui para trazer a verdade que vai libertar o povo brasileiro”, prosseguiu, enquanto tirava e punha os óculos.

A notícia se espalhou como rastilho de pólvora pela verdadeira mídia patriota. O conglomerado “Foco do Brasil”, que fez merecidos elogios aos olhos azuis de Bolsonaro, publicou uma longa reportagem sobre a vocação incansável de Queiroz para garantir acesso à informação a todo brasileiro. “Dono de um inigualável espírito empreendedor, Fabrício Queiroz implementou um sistema logístico que democratizou o acesso à TV a cabo e ao botijão de gás no Brasil”, elogiou o texto.

O cantor patriota Roger, do Ultraje a Rigor, viralizou uma reportagem digna de Pulitzer, produzida pelo renomado Jornal da Cidade Online, intitulada “Sobre a prática de ‘rachadinhas’. Existe crime?”. Fez sua parte para livrar o Brasil do comunismo.

De Miami, Abraham Weintraub afirmou que Queiroz é mais importante que Paulo Freire.

Humilde, Queiroz
ainda não se pronunciou sobre as homenagens.

‘Rachadinha’ Para Todos – RENATO TERRA, FOLHA
Rolar para o topo